Dúvidas frequentes

1. Qual o telefone da central de atendimento?

Você pode entrar em contato conosco através do e-mail contato@acajoubikinis.com, onde estamos preparados para responde-lo das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. Também, para conversar conosco por motivo emergencial, ligue ou mande WhatsApp para: (054) 98401-1532 / (051) 99731-5353.


2. Quais são as formas de pagamentos aceitas?

Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, entre outros, através das plataformas PayPal ou PagSeguro.


3. Como utilizamos seus dados e números fornecidos?

Levantamos dados pessoais como, por exemplo, seu nome, seu endereço, sua senha e seu e-mail tanto para fins de publicidade (com autorização prévia), como para envio e cadastro no site, por exemplo. Em casos raros, a Acajou Bikinis está autorizada a transmitir seus dados a terceiros com o intuito de cumprir regulações legais (por exemplo, da lei federal de proteção de dados), como no caso da transmissão de dados a autoridades de perseguição penal e inspeção para fins de defesa de perigos para a segurança pública.


4. Como troco meus itens, caso esteja em desacordo com o meu pedido?

Em caso da necessidade de devolução ou troca de algum produto adquirido no site www.acajoubikinis.com, as seguintes regras são aplicáveis: - Para trocas e devoluções, a solicitação poderá ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento dos produtos; - A fim de exercer a troca e devolução, o usuário deverá entrar em contato com a empresa através do e-mail contato@acajoubikinis.com, colocando como assunto “Troca e Devolução” e relatando o motivo no corpo do e-mail. Feito isso, o usuário deverá aguardar o recebimento da confirmação da troca ou devolução por e-mail; - Os produtos devem ser devolvidos sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios. Demais instruções referentes à postagem e outras informações serão enviadas para o e-mail do usuário; - O usuário poderá optar por I) ser ressarcido pelo valor da compra, ou II) receber vale compras que poderá ser utilizado no site da Acajou Bikinis em até 120 (cento e vinte) dias contados da sua emissão, em valor equivalente ao valor da compra.


5. Qual o prazo de entrega?

O prazo para entrega dos produtos pode variar de acordo com a localidade, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido, mas, de forma geral, o prazo é de 10 a 15 dias úteis, a ser contado a partir da confirmação do pagamento.


6. Como posso acompanhar meu pedido?

Após a confirmação de sua compra, enviaremos um e-mail contendo o número de rastreamento do seu pedido. Com ele, você pode acessar o site dos Correios, através do link http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e acompanhar o seu trânsito. Caso precise de qualquer informação sobre seu pedido, não hesite em entrar em contato conosco.


7. Posso enviar meu pedido para outro endereço, como presente para um amigo?

Sim. Para isso, basta apenas colocar como endereço de entrega o endereço da pessoa que será presenteada.

8. Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Após a conclusão da compra e confirmação do pagamento não será possível remover ou incluir itens. Caso exista a vontade de desistir da compra e o e-mail com a confirmação do envio e código de rastreamento do pedido ainda não foi enviado, entre em contato conosco através do e-mail contato@acajoubikinis.com.